Urgente

Urgente: Alexandre sai para aulão, e desaparece em Linhares

Nem na colação de grau da faculdade, que aconteceu ontem (25) a noite, ele apareceu.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

26/01/2020 15h09Atualizado há 4 meses
Por: Redação

Familiares de Alexandre Toneto Magnago (foto), de 22 anos, estão mobilizados em apoio para localizá-lo. O rapaz que mora na Avenida Rodrigues Alves, bairro Conceição, não dá mais notícias desde ontem (sábado, 25), às 13h20.

O Boletim Unificado 41498723 gerado neste domingo (26) às 12h05, oficializa o desaparecimento. De acordo um parente do rapaz, Alexandre saiu de casa às 13h20 para participar de um aulão no bairro Shell, pois hoje teria uma prova em um concurso.

A família está desesperada. Alexandre tinha compromisso para a sua colação de grau em uma faculdade, ontem (25) às 19h30, e também não apareceu. Ele saiu de casa de moto, esta que aparece na foto em destaque. Na tarde de hoje, a família estava em um shopping, no bairro Movelar, para tentar ver alguma imagem do rapaz através do sistema de segurança.

Quem puder ajudar, se alguém viu o jovem ou a moto (não nos foi informado a placa), avise imediatamente a polícia (190 ou 181), e avise a família através dos telefones  (foram omitidos, pois o jovem foi localizado. Clique e confira aqui).

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários