Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Estrada do Pontal

Mais sobre acidente na Estrada do Pontal: 4 ocupantes estavam no carro, diz testemunha

Veículo bateu e matou um cavalo.

16/01/2020 07h11
Por: Redação
Mais sobre acidente na Estrada do Pontal: 4 ocupantes estavam no carro, diz testemunha

O corpo do cavalo que morreu na noite de ontem (15) quando o animal atravessou na frente de um veículo, na Estrada do Pontal, continua no acostamento da rodovia. Pelo menos quando postamos esta segunda manchete sobre o acidente, ele estava lá (confira detalhes da primeira manchete sobre o acidente clicando aqui).

O leitor Rogério Rigoni, que na ocasião voltava do balneário e detalhou como foi a colisão, voltou a afirmar: "Foi milagre ninguém do carro sair ferido. Olha como ficou o veículo", observou.

Segundo Rogério, no carro Eco que seguia para Pontal do Ipiranga, estavam um homem e três mulheres. "Conversei com eles, ninguém saiu ferido. Todos estavam com cinto de segurança. O seguro foi chamado pra resolver a questão sobre o carro. Vamos aguardar para que os responsáveis pelos animais vetem o acesso deles ao asfalto, pois, poderia ter acontecido o pior", comenta Rogério.

Na versão do leitor, o motorista não teve como evitar a colisão, pois o cavalo surgiu na frente do carro. O corpo do animal foi colocado na margem da estrada e deve ser removido do local ainda nesta manhã de quinta-feira.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias