Ia pro Luau

Cavalo atravessa pista e causa acidente na Estrada do Pontal

Foi na noite desta quarta-feira (15). Testemunha contou como foi.

15/01/2020 21h55
Por: Redação

O setor de trânsito da Polícia Militar foi acionado à rodovia estadual que liga o Centro de Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga, fato registrado na noite desta quarta-feira (15), cerca de 14 km distante da sede do município, e o motivo é mais um acidente. Conforme disse uma testemunha, o leitor Rogério Rigoni, o veículo trafegava sentido ao balneário, na chamada Estrada do Pontal, quando o motorista foi surpreendido por um cavalo.

Rogério disse que os quatro ocupantes do carro, um Eco Sport branco, estavam a caminho do balneário para prestigiar o luau, que faz parte da programação de verão na referida praia. "O cavalo atravessou na frente do carro e o motorista não teve como evitar a colisão. Ainda bem que todos usavam o cinto de segurança, e ninguém saiu ferido, mas o animal morreu.

A equipe do setor competente providenciou sinalização para evitar mais acidentes, bem como procedimentos para retirar o corpo do animal do local. A orientação é para os motoristas adotarem cautela e não abusar da velocidade.

30comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias