Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Vez do leitor

Árvore e poste caídos na Estrada de Povoação. Um perigo, diz leitor

Ele fotografou, relatou tudo e enviou para a nossa Redação.

06/01/2020 06h27 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Árvore e poste caídos na Estrada de Povoação. Um perigo, diz leitor

A cena das fotos são deste domingo (5), às 12h30, e o leitor afirmou que está assim desde desde sexta-feira (3). O local é a Estrada de Povoação, chamada de Beira Rio.

Leu? Noite violenta no Residencial Rio Doce. Jovem foi levado em estado grave para o hospital e ainda: Velado em Linhares homem assassinado pelo enteado em Rio Bananal

O leitor Gledson da Conceição Costa, que viu tudo na sexta, disse que ao retornar a Povoação ontem (5), percebeu que nada havia sido feito. "O jeito é procurar vocês do Site Eu Vi em Linhares. Espero que resolvam logo, acertando esse porte e retirando essas árvores da estrada. É um perigo!", disse ele.

O local fotografado fica, segundo Gledson, a 12 km de Povoação, próximo a Fazenda Califórnia. "Não podem deixar esses fios e essas árvores caídas no meio da estrada, e se não avisar o que está acontecendo, ninguém faz nada. Podem não gostar, mas irei continuar informando o que preciso for", adiantou ele, referindo-se às críticas através de comentários em uma noticia, quando informou sobre animais na mesma estrada (clique aqui e confira).

Atualizada às 07h05 - Assim que postamos a notícia, fomos informados que às 22h de ontem (5) a situação era a mesma, e que os motoristas avisados sobre o problema estavam "dando a volta" em busca de uma nova opção de acesso, com medo de serem assaltados.

E você? Viu alguma cena por aí? Fotografe, relate detalhes e envie para a nossa Redação: 27 99808-4347. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias