Mel apareceu!

Alegria geral no BNH: Olha quem está de volta ao lar

De tanta alegria, animal quase passou mal ao reencontrar os donos.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

01/01/2020 13h50
Por: Redação

E o ano de 2020 começou cheio de alegria para os donos dessa lindona, a Mel. Sim, ela está em casa, para despreocupação e fim da saudade da família.

A vira-lata de cinco anos, que é como filha de um casal morador do bairro Novo Horizonte, fugiu na manhã de 7 de dezembro último. O portão teria sido aberto de propósito por alguém.

Os donos pediram ajuda ao Au, Au, Miau, e na ocasião, a teoria é que alguém pode ter tentado furtar uma moto que estava na garagem, e teria “soltado” o animal para posteriormente subtrair o veículo, o que não deu tempo, pois os moradores chegaram antes.

A boa notícia aconteceu quase no final da manhã de hoje (1º), e a Mel estava próximo a Linha Verde, onde três amigas do casal a viram e chamaram os donos. “Estava assustada e muito cansada. Provavelmente quem a mantinha presa vacilou, e ela fugiu. Ela ainda está meio aérea. Mas é nosso maior presente tê-la de volta”, disse o dono.

(Clique aqui e confira como foi que Mel desapareceu). A cadela ficou muito feliz e agitada ao ver os donos. Parecia que ia desmaiar. Agora está cuidada, limpa e de volta ao verdadeiro lar.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias