No BNH

Casal pede ajuda para encontrar a Mel. Abriram o portão, diz leitor

A cadela sumiu hoje de manhã (7).

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

07/12/2019 16h44Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Essa cadela linda da foto é a Mel. Ela é uma vira-lata de cinco anos, e é como filha do casal que a tem desde quando era filhote. A cachorra desapareceu no bairro Novo Horizonte, próximo à Pizzaria Fabres, hoje (7) de manhã. Os donos foram avisados por um vizinho que viu o portão aberto.

O casal mora em uma via é descrita como bem tranquila. Como o portão da garagem é pesado, o dono disse que alguém o abriu e com isso a cadela escapou ou foi levada pela pessoa que abriu o portão. Havia uma moto na garagem, e a cachorra pode também ter sido obstáculo para um suposto ladrão de veículos. Ou seja, a pessoa pode ter tentado se livrar do animal para depois voltar e pegar a moto, o que não ocorreu.

Os donos são muito apegados à Mel, que é mansa, de porte médio e certamente enfrentará depressão se permanecer por longo período longe dos donos. Quem puder ajudar deve ligar para (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado Clique aqui e confira). "Por favor, se alguém e a viu e a recolher, entre em contato conosco. Ela é muito querida e sentimos muito sua falta", pede o leitor.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-3447.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM