Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Confessou

Preso em saidinha de Natal confessa: Sim, matei minha mãe mesmo

Delegado Fabrício Lucindo ouviu Diego da Conceição e no segundo depoimento, ele confessou.

26/12/2019 15h05 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Preso em saidinha de Natal confessa: Sim, matei minha mãe mesmo

O presidiário Diego da Conceição, de 26 anos, que estava gozando o benefício da Saidinha de Natal, confessou em novo depoimento nesta quinta-feira (26), ao delegado Fabrício Lucindo Lima, que matou a mãe, Teresa da Conceição, 56 anos, na noite de Natal, 25 de dezembro. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Aviso.

Ele havia negado a autoria ao ser ouvido ontem (25), e até participou do reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML), e chorou bastante, antes de ser preso por ter descumprido normas impostas aos detentos que têm o beneficio de passar datas comemorativas em casa, com a família.

Continua depois da publicidade

O delegado disse que o rapaz confessou que usou drogas a noite toda, e “estava pilhado”, justificando que precisava de mais dinheiro. “Aí ele foi para casa para pegar alguma coisa para vender, a mãe acabou entrando em atrito com ele, depois em luta corporal, e ele acabou assassinando a própria mãe”, disse o chefe da Delegacia Regional de Linhares.

Ao confessar o crime, Diego chorou, disse que estar arrependido. Ele já foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), e vai responder por homicídio qualificado.

Continua depois da publicidade
71 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias