Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Revolta no pedágio

Motorista de Linhares se revolta em pedágio da BR-101, na Serra

Ele registrou tudo em fotos e detalhou o ocorrido para mandar em seguida à nossa Redação.

20/12/2019 07h08 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Motorista de Linhares se revolta em pedágio da BR-101, na Serra

O motorista de Linhares, Charles Ferrari, morador do bairro Movelar (Fonte Grande), é o retrato da revolta, logo no começo da manhã desta sexta-feira (20), e o motivo são os pedágios ao longo do percurso na Rodovia BR-101, que ele precisou fazer. Ou melhor, a demora para ele passar por uma das praças de pedágios que pagou.

Leu? Tragédia em Linhares: Menino de 7 anos, pai dele e amigo saem feridos em acidente com carreta

"Passando pela praça de pedágio da Serra, e me deparei com essa enorme fila de carros sentido Vitória, e somente dois guichês funcionando. Um total desrespeito com o motorista. Muita espera e buzinaço de caminhões protestando com essa atitude da Eco 101", contou Charles.

O linharense disse que passou pelo referido local às 06:06, e que saiu de Linhares no final da madrugada com destino Vila Velha para assuntos profissionais, e intencionado a retornar pela tarde do mesmo dia. "Desembolsar quase dezessete reais em uma viagem somente para ter direito de rodar na BR e passar por uma situação dessa, é lastimável. É igual uma fila de supermercado com dois ou três caixas funcionando e mais de 10 sem funcionar", comentou.

Ainda de acordo com as considerações do motorista, o problema não é a fila de carros: "Se estivesse todos os guichês funcionando, e tivesse fila, é compreensível, mas tantos guichês para somente dois funcionar, com tanta demanda e nada ser feito, é revoltante", concluiu ele.

O espaço está aberto à Eco 101, empresa que administra a rodovia.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias