Segunda, 06 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Livramento

Linharenses escapam da morte em acidente na Serra. Leitora detalha e diz que só quer agradecer a Deus

Veja fotos de como as vítimas estão agora.

18/12/2019 16h16 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
 Linharenses escapam da morte em acidente na Serra. Leitora detalha e diz que só quer agradecer a Deus

Madrugada de segunda (16) para terça-feira (17), e o casal Ediana Toré Cerqueira, e Leandro de Souza, moradores do bairro Interlagos, voltavam de Vitória juntamente com Alexsandro de Souza, irmão de Leandro.

Leu? Mãe flagra homem de 58 anos abusando de menina de 4 anos em Linhares

Continua depois da publicidade

No aeroporto foi só alegria: O abraço dos irmãos e muito papo que se estenderia durante a viagem de carro a Linhares. As expectativas para as festas de fim de ano, e a alegria de estarem juntos. Mas um acidente ainda no município de Serra, logo após o pedágio, por muito pouco não causou uma tragédia em família.

O Celta Spirit preto que aparece nas fotos tinha Leandro no volante, a esposa ao lado e Alexsandrono banco de trás. Ela nos contou como foi o acidente, e disse que agora o seu único objetivo é agradecer a Deus.

Continua depois da publicidade

O carro estava trafegando para começar a terceira faixa, e havia um caminhão guincho que foi ultrapassar o veículo dos linharenses e outro caminhão. “Ele entrou pela contramão para ultrapassar e vinha outro carro no sentido contrário. Quando ele viu que não ia dar tempo, começou a jogar a gente para o lado. A traseira do carro dele bateu na traseira do nosso carro e nós caímos em uma ribanceira”, disse Ediana, que expos o seguinte agradecimento:

“Agradeço em primeiro lugar a Deus pelo livramento, por ter preservado nossas vidas, por ter cuidado de nós a cada momento de desespero, pela força que me deu para conseguir escalar um morro no escuro com mais de 50 metros,  agradeço ao casal Leidiane e o esposo que pararam na estrada para nos ajudar, a toda equipe de resgate, bombeiros, Eco, PRF, que fizeram todos os procedimentos necessários, agradeço a minha mãe por me confortar e me tranquilizar mesmo por telefone, agradeço ao meu tio Arsilio por todo o suporte quanto a parte burocrática do acidente (seguro, remoção do veículo) e a toda minha família por me dar forças a todo momento, a todos os amigos que se preocuparam conosco e pelas mensagens de carinho. Por cada áudio emocionado que recebi”.

A leitora continua na Serra, e disse que fraturou a coluna e está usando colete, mas já recebeu alta; O esposo quebrou três costelas e o cunhado passou por cirurgia na cabeça e também se recupera no hospital.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias