Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Enoja

Mãe flagra homem de 58 anos abusando de menina de 4 anos em Linhares

Foi nesta terça-feira (17). Mãe precisou dar banho na filha assim que viu a cena, diz Boletim.

18/12/2019 08h58 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mãe flagra homem de 58 anos abusando de menina de 4 anos em Linhares

Um homem de 58 anos é citado em uma ocorrência que enoja, e poderá pegar de 8 a 15 anos de cadeia, se condenado pelo crime que consta em um Boletim Unificado gerado às 15h25 desta terça-feira (17), no bairro Interlagos, de onde foi levado pela Polícia Militar à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). No Boletim consta que ele cometeu crime de estupro de vulnerável contra uma garotinha de 4 anos, filha de uma inquilina dele.

De acordo com o relatório, a mãe da menina disse que viu e presenciou a filha do lado de fora, área da sua casa, que é gradeada, e que a criança estava  sentada com o homem, e que a filha estava com a boca aberta com o órgão genital (pênis) do indivíduo. A criança estava, segundo relatou a mãe, com a calcinha abaixada e com a boca toda melada.

Continua depois da publicidade

A mãe, diz o Boletim, de imediato, pegou a filha e levou para o banho, e me seguida ligou para o 190. Uma guarnição foi até a residência e acionou o Conselho Tutelar. No Boletim Unificado consta que o investigado é dono da casa onde a família da vítima reside, e que a inquilina, a garotinha e ele foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, para os procedimentos que o caso requer. 

Em contato com a Polícia Civil, a informação é que foi lavrado o flagrante no plantão, e que o indivíduo seria levado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, pela prática do crime de estupro de vulnerável com pena de 8 a 15 anos de cadeia.

Continua depois da publicidade

Ainda que relatemos apenas o fato, mediante dados oficiais contidos no Boletim Unificado, o espaço é aberto à defesa do investigado, caso esta queira se manifestar: 27 99808-4347.

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias