Nova tática

Bandido cobre câmera durante assalto em ônibus da Joana Darc em Linhares

Ele estava com dois comparsas, e trio agiu à luz do dia.

26/11/2019 08h16Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Tarde de segunda-feira (25) em Linhares, e bandidos nem se importam com o dia claro: Embarcam em um ônibus da Viação Joana Darc dispostos a praticarem mais um assalto. E o roubo se estende aos passageiros do coletivo.

Com a divulgação das fotos deles a partir de vídeos feitos pelas câmeras instaladas dentro dos ônibus, os marginais agora resolveram partir para um método a fim de tentar impedir que essas imagens sejam feitas. Desse modo, enquanto comparsas saqueiam cobradora e passageiro, outro coloca a mão na câmera para vetar a filmagem.

Foi assim pouco antes das 15h de ontem (25), no carro 5860, linha do bairro Canivete. Os meliantes, segundo a empresa, estavam em três, e assaltaram a cobradora e também alguns passageiros.

Ainda de acordo com a empresa, os bandidos aparentam ser os mesmos dos outros assaltos do bairro Canivete pelo motivo de sempre embarcarem no mesmo ponto e desembarcarem próximo a um motel.

No dia 24, domingo último, o carro 5890 que faz a linha bairro Canivete, foi assaltado duas vezes: A primeira às 17h25, por um bandido; Já a segunda ação foi às 20h58, próximo ao colégio Estadual, e desta vez três marginais assaltaram a cobradora e também os passageiros.

No dia 18, teve outro assalto a ônibus na sede de Linhares, e o alvo foi o carro 6720 que faz a linha do bairro Interlagos. um bandido rendeu o cobrador e roubou o dinheiro que havia na gaveta da roleta.

Quem puder ajudar a Polícia Civil nas investigações, deve informa tudo através do 181, sem a necessidade de se identificar.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias