Luto em Linhares

Shirlene Cuzzuol morre em acidente. Confira como ela interagia com o Eu Vi em Linhares

Leitora assídua, a vítima era moradora do bairro Juparanã.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

25/11/2019 06h39Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Segunda-feira de extrema tristeza no bairro Juparanã, Linhares, e também nas repartições da 16ª Delegacia Regional de Linhares, bem como na unidade do Iases, onde Shirlene Cuzzuol trabalhou. Na família dela, então, o clima é de tristeza total. Shirlene faleceu em um acidente de trânsito, no final da tarde de ontem (24). Ela era leitora assídua do Site Eu Vi em Linhares.

Era 2014, e Shirlene Cuzzuol procurou a nossa Redação, a pedido de um dos delegados que atuam na 16ª Delegacia Regional de Linhares. Em setembro do mesmo ano ela, em sua ampla bondade, também informou à nossa Redação, no obituário, sobre Victor Alves Baptista, que tinha 86 anos e havia falecido. “Sou a neta mais velha das mulheres. Shirlene Cuzzuol”, disse ela ao informar quem nos enviava as informações.

E a interação da linda leitora não parou por aí: No dia 31 de dezembro daquele mesmo ano, Shirlene pediu para publicar no obituário a morte da avó, Maria Bisineli Batista. “Era de Panorama, mas morava em Linhares há 40 anos”, informou. E, prestativa, enviou-nos uma foto da avó e do avô: “Essa era ela e meu avô que, faleceu há 3 meses”. Justificou. E foram muitos, muitos outros contatos de Shirlene com a nossa Redação:
Ela ajudava as pessoas em coisas simples, como, por exemplo, pedir que um probleminha fosse resolvido na Rua Bertolino, no Juparanã, onde residia. “Uma vizinha precisa muito, e como ela não tem acesso às redes sociais, lembrei-me de pedir para vocês”, explicou na ocasião. Mas ao perder mais um parente, em 2015, ela não teve forças para nos comunicar (motivo e detalhes, clique aqui).

E hoje (25) o Site Eu Vi em Linhares vem com a triste missão de divulgar a morte dela. Shirlene era servidora da prefeitura de Linhares, e atuou durante um bom tempo na Polícia Civil. Também trabalhou no Iases, sempre com a brilhante dedicação em tudo.

O acidente que a levou foi na tarde de ontem (25), na Rodovia BR-101, na altura do km 182, em Jacupemba, Aracruz. Foi  uma colisão frontal entre uma Pick-up Montana e um Fiat Uno. A interdição da rodovia permaneceu até por volta das 20h. Uma das pessoas feridas também é de Linhares, mas mora em Vila Velha. O velório, na Capela Mortuária do bairro Novo Horizonte, em frente ao Cemitério São José, foi marcado para se encerrar na tarde dessa segunda, quando acontece o sepultamento no referido cemitério.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias