Esfaqueados

Sábado com duas tentativas de homicídio em Linhares

Em ambas, vítimas de arma branca.

24/11/2019 06h13Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Linhares nas últimas horas, conforme apuração do nosso plantão. Considerando as solicitações feitas junto ao Corpo de Bombeiros, uma ocorrência aconteceu no bairro Aviso e outra no Planalto.

Na primeira situação, quando o Resgate do Corpo de Bombeiros seguia para o local, Avenida Conceição da Barra (endereço informado por quem acionou os profissionais), populares já tinham levado a vítima, uma mulher, para o Hospital Geral de Linhares (HGL). O crime teria acontecido em um bar, e nada nos foi informado sobre autoria e motivação.

No Planalto
No bairro Planalto a ocorrência foi registrada na Rua Francisco Carminatti Bacheti,a principal do bairro. Desta vez, a vítima, cujo sexo não foi informado, foi socorrida pelo Resgate. Nós apuramos junto à Polícia Militar, e a informação é que trata-se de uma situação envolvendo família, e que populares teriam tentado defender uma mulher das agressões de um homem.

Esse homem teria sido esfaqueado por outro. A situação em que a vítima deu entrada no hospital não foi passada. Em nenhum dos casos não foi passado nenhum dado sobre idades e identificação das vítimas e envolvidos.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias