Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Cerco tá fechando

Polícia Civil: Começa se fechar cerco à bandidagem em Linhares e Sooretama. Comunidade pode ajudar

A 16ª Delegacia Regional de Linhares abrange Rio Bananal.

19/11/2019 09h35 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Polícia Civil: Começa se fechar cerco à bandidagem em Linhares e Sooretama. Comunidade pode ajudar

E começa a fechar o cerco para a bandidagem na abrangência da 16ª Delegacia Regional de Linhares. Investigadores foram despachados pelo delegado-chefe, Fabrício Lucindo Lima, para a cidade de Sooretama, a fim de ações que não podem ser detalhadas para não prejudicar os trabalhos. A cidade sediou três assassinatos durante o fim de semana prolongado.

Um deles, conforme nos informou o delegado, está elucidado através do brilhante trabalho, segundo ele, da Polícia Militar. “No tocante aos homicídios de Sooretama, o crime que vitimou Denilson dos Santos Silva, 42 anos, em Juerana A, próximo ao campo, já está elucidado. O autor do crime foi preso pela  Polícia Militar no mesmo dia, e em flagrante”, confirmou Fabrício.

Continua depois da publicidade

O homem preso, Cleodir Martins dos Santos, de 42 anos, de acordo com Fabrício, teria agido por ciúmes.  “Junto com o elemento foi apreendida uma espingarda calibre 28, arma usada no crime. E conforme apuração preliminar, o homicídio consumado foi motivado por ciúmes, porém, outras testemunhas serão ouvidas”, adiantou o chefe da DRL. Mas, e em Linhares?

Em Linhares, conforme explicou o delegado, a ação contra a criminalidade tem a mesma atenção: “Outros policiais civis já realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta manhã em bairros de Linhares. E contamos com as denúncias da população para o 181. A pessoa precisa detalhar, e citar nomes, apelidos, endereços, o que mais tiver seja qual for o crime. Não precisa se identificar, o sigilo é garantido”, concluiu o delegado.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias