Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Fim de semana

12º Batalhão e DRL: Um baleado em Linhares e dois assassinados em Sooretama

Crismes aconteceram em curto espaço de tempo.

17/11/2019 09h01 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
12º Batalhão e DRL: Um baleado em Linhares e dois assassinados em Sooretama

Foi movimentado o atendimento às ocorrências no 12º Batalhão da Polícia Militar e na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) nas últimas horas, e o destaque foram para os crimes contra a vida em Linhares e Sooretama.

Em Linhares, o Corpo de Bombeiros atendeu um indivíduo baleado no finalzinho da noite de sábado (16). A Polícia Militar recebeu chamado vindo da Rua das Flores, em Rio Quartel, interior do município. Nada foi informado sobre autoria e motivação, e a vítima deu entrada em um hospital da cidade.

Continua depois da publicidade

Em Sooretama, na tarde do mesmo dia, foi morto a tiros na calçada de um bar localizado em Juerana A, Denílson dos Santos Silva, ferido por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. E poucas horas depois o 12º Batalhão recebeu chamado vindo da localidade de Juerana B, onde um indivíduo de apelido Barrába havia sido baleado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas o atendimento ao ferido se deu por parte de uma equipe da Eco 101.

A vítima, identificada como Jeferosn de Menezes Furlan, de 23 anos, não resistiu e morreu. Entre entradas e saídas, foram somadas nove perfurações no corpo de Barrába, que também era conhecido como Jefinho. Os crimes entraram para o setor de investigação da Polícia Civil de Sooretama, sendo o de Rio Quartel ficado à cardo da PC de Linhares. "Ele chegou com a mãe, de um aniversário, e aconteceu o crime. Ele andava com carro blindado e já tinham tentado matar ele antes", disse um conhecido da vítima de 23 anos.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias