Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Despencou do telhado

Homem despenca de telhado ao tentar invadir residência no Linhares 5

A dona da casa viveu momentos de terror.

14/11/2019 09h11 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Homem despenca de telhado ao tentar invadir residência no Linhares 5

Um homem suspeito de tentativa de furto foi detido pela Polícia Militar no bairro Linhares 5 bem no comecinho da manhã dessa quinta-feira (14). A cena chamou a atenção de moradores da Avenida Aurora Nunes de Oliveira, onde se deu o fato.

Uma testemunha disse que por volta das 5h40 o indivíduo teria tentado invadir uma residência pelo telhado, e que acabou caindo no interior do imóvel. A dona da casa ficou desesperada ao ouvir o barulho e se deparar com o sujeito. "Ele invadiu a residência e quando percebeu que eu o vi, tentou escapar subindo no telhado, mas caiu e se machucou", contou a testemunha.

Continua depois da publicidade

"A dona da casa se assustou bastante e foram momentos de terror", contou a testemunha. Quando o homem caiu, as telhas quebradas despencaram em cima de um veículo que estava na garagem da casa invadida, e o vidro traseiro do carro ficou danificado.

Não nos foi informado detalhes sobre os ferimentos sofridos pelo indivíduo, que estava, segundo a testemunha, aparentemente sob efeito de entorpecentes. "Creio que sofreu apenas arranhões", comentou. O suspeito andou normalmente até o compartimento de segurança da viatura policial, e foi levado para a delegacia.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias