Joana Darc
Em plena BR

Leitor sinaliza cabo caído no Semáforo do Epa, em Linhares. Fiz minha parte, disse ele

Ele passou pelo local de moto e viu o perigo iminente.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

07/11/2019 20h10Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
5.330

O leitor Daniel Ribeiro Santana, disse que ontem (6), no período noturno, trafegava de moto pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, Centro de Linhares, sentido bairro Interlagos, quando algo bateu no capacete dele.

Leu? Homem é assassinado e outro é baleado em Povoação à luz do dia

Foi no chamado semáforo do Epa, já na rodovia BR-101, e o motociclista seguia para atravessar o bairro Shell a fim de passar pela chamada Ponte Nova. Contudo, ele  parou a moto para ver o que havia batido no capacete.

E ele relatou: "Quando voltei para ver o que era aquilo, notei um cabo aparentemente de internet, caído. Pensei que alguém fosse retirá-lo daí, pois pode causar acidente. Mas hoje, no mesmo horário, passei pelo local e o cabo estava la. Peguei duas sacolas e amarrei para sinalizar o cabo caído, e que pode ocasionar um acidente", contou Daniel.

Daniel fez a parte dele, e que a outra parte, a responsável pela manutenção do local, faça a dela. E se você viu alguma cena por aí, relate tudo, conforme fez o leitor acima, e envie para a nossa Redação: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias