Violência / Povoação

Homem é morto a tiros e golpes de arma branca e outro é baleado em Povoação, Linhares

Aconteceu nessa quinta-feira (7), à luz do dia.

07/11/2019 18h18Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
32.308

A comunidade de Povoação, litoral e interior de Linhares, teve uma quinta-feira difícil, conforme informou um morador. Foi ouvido barulho de tiros de manhã, e o mesmos se deu a tarde. Uma pessoa foi assassinada. "De manhã ouvimos tiros, e agora de tarde também, e tem um corpo dentro de um quintal¨, disse o morador.

Ainda de acordo com a nossa fonte, a pessoa teria sido morta a tiros e facadas, pouco depois das 17h. "Aqui está difícil de se viver por conta da violência", comentou.

Temos, ainda, as informações de outro morador. Ele disse que a vítima era conhecida como "Seu Manjuba", e foi morta a tiros, mas que quem matou também teria usado faca e machado. "Ele se envolveu em uma briga de manhã, e de tarde ele voltou no local. Foi então que ele recebeu os primeiros tiros, é correu desesperado, conseguiu até um determinado tempo e caiu, então, foi que os indivíduos terminaram de matar", detalha a nossa fonte.

A testemunha disse que três pessoas teriam sido vistas na cena do crime, e que outro homem, que estava com a vítima fatal, também foi baleado e levado para o hospital em uma ambulância. Nós confirmamos que uma viatura da Polícia Militar estava a caminho da Vila, a fim de saber o que havia acontecido. Voltaremos com outras informações. Atualização abaixo:

Às 19h34 - Nossa fonte voltou a nos informar que a pessoa baleada e socorrida atende pelo nome de Geovane, e que ele teria sido ferido por três disparos de arma de fogo. "Quando o Seu Manjuba voltou ao local da briga, ele foi de carona com o Geovane, mas Geovane apenas deu carona, não sabia de nada", contou. A informação é que o local onde a vítima morreu está isolado pela Polícia Militar. Assim será até a chegada da perícia para após os trabalhos, o corpo ser removido ao Serviço Médico Legal.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias