Outro baleado

Homem ferido com mais de 10 tiros dentro de bar no Nova Esperança. Mulher se desespera

Vizinhos ouviram muitos tiros.

04/11/2019 22h32Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
27.645

Parece notícia repetida, e é. Mas o bairro é outro e a vítima também: Pela segunda vez no mesmo dia, Linhares presencia uma pessoa baleada levada para o hospital entre a vida e a morte.

A primeira, logo de manhã, foi no bairro Interlagos, e a segunda vítima de homicídio tentado foi baleada dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Nova Esperança. A vítima que seria um indivíduo que atende pelo apelido de "Dedé", foi socorrida por familiares.

Nas fotos enviadas para a nossa Redação é possível ver duas mulheres ao lado do homem ferido, e também uma criança do sexo feminino está perto de um adulto, e presencia a triste cena. Já em um vídeo, ele agoniza e uma das mulheres se desespera. "Foram muitos tiros. Ouvi uns 15", disse um morador. A polícia investiga o crime.

Atualização - Um leitor disse que "viu tudo" e que os atiradores estavam em um Ônix branco, e desceram três do veículo com a armas em mãos já atirando. Ele nada falou sobre as características desses homens e nem demais detalhes.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias