Logo de manhã

Baleado: A violência em Linhares faz mais uma vítima

Foi no bairro Interlagos.

04/11/2019 08h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
33.073

A segunda-feira (4) começou marcada por sangue, em via pública e à luz do dia em Linhares. Um jovem foi baleado no bairro Interlagos, e a informação é que a vítima não teria resistido. Na Polícia Militar, a informação é que nada poderia ser passado para a imprensa, e que "somente a P5" falaria. A "P5" costuma repassar informações somente após às 11h. Nós telefonamos, mas a ligação não foi atendida.

Um áudio enviado para a nossa Redação informa que o crime aconteceu na esquina de uma escola, e confirma que a vítima morreu. Contudo, oficialmente, não temos essa informação.

É estranho e triste: Mas fotografias feitas por quem estava no local mostra pessoas caminhando, outras pedalando rumo ao trabalho, como se a cena fosse comum. Nessa foto em destaque na ilustração da manchete, uma mulher observa se a vítima apresenta sinais vitais. Outras informações daqui a pouco.

Atualização às 08h35 - Nós ainda não conseguimos contato com a P5, mas um leitor disse que que na hora do crime o rapaz, que seria "Robinho", estaria voltando da padaria. "Sobrevie por milagre", comentou.. As fotos mostram pessoas passando perto da vítima, enquanto outras se aglomeram a fim de saber mais informações. Também aparece um policial fardado, ou seja, a Polícia Militar foi imediatamente ao local. Uma pessoa que estava no Hospital Geral de Linhares (HGL), disse que a vítima foi levada com vida para aquela unidade, e que uma viatura da Polícia Militar permaneceu por algum tempo em frente ao hospital, mas que já saiu. Essa é a nossa atualização às 9h.

As informações na tarde dessa segunda é que a vítima foi levada em estado muito grave para o Hospital Rio Doce, onde quem nos atendeu disse que não tem autorização para passar informações.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias