Madrugada de domingo

Policial Militar tem carro revirado e arma funcional furtada em Linhares

O policial, de folga, chamou os colegas de trabalho para registro da ocorrência

27/10/2019 13h13Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
12.758

Uma pistola 840 patrimônio da Polícia Militar do Espírito Santo foi furtada de dentro do carro de um policial militar, fato registrado no bairro Três Barras, no início da madrugada desse domingo (27).

Leu? Homem é assassinado em Povoação e também: Ônibus é assaltado em Sooretama na manhã de domingo

No relatório do Boletim Unificado consta que o policial, de folga, chamou os colegas de trabalho e disse que após sair de um casamento, retornou ao bairro Três Barras, e estacionou seu veículo entre o tiro de guerra e os fundos da garagem da empresa Joana D’arce.

O veículo foi estacionado pouco depois da meia-noite, sendo que ao retornar, após as 4h00, teve uma desagradável surpresa: Conforme informação do policial aos colegas de trabalho, ele encontrou o carro com o vidro do lado do motorista abaixado, e quando conferiu o interior do veiculo percebeu que estava revirado, e sentiu a falta de sua arma, a pistola de patrimônio da PMES.

O carro foi deixado no local para passar pela perícia da Polícia Civil.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias