Array ( [0] => Array ( [0] => [1] => [2] => ) [1] => Array ( [0] =>
[1] =>
Continua depois da publicidade
[2] => ) ) Domingo: Dupla armada assalta ônibus da Joana Darc, em Sooretama
Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia De novo em Sooretama

Domingo: Dupla armada assalta ônibus da Joana Darc, em Sooretama

Passageiro disse que moradores pensam em optar pelas chamadas caronas solidárias.

27/10/2019 10h08 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Domingo: Dupla armada assalta ônibus da Joana Darc, em Sooretama

Até parece notícia repetida, e é. Mas mostra outra situação, em um mesmo cenário: A linha de ônibus da Joana Darc Linhares x Sooretama, que outra vez foi alvo de assaltantes.

Leia também - Bandido coloca faca no pescoço de cobradora durante assalto em ônibus da Joana Darc em Sooretama. E também - Homem é assassinado em Povoação

Foi na manhã desse domingo (27), e um passageiro contou ao Site Eu Vi em Linhares que dois marginais morenos, um deles de camisa verde, renderam a cobradora e roubaram o dinheiro, saltando em seguida.

Os bandidos desceram do ônibus quando o coletivo passava perto do Areal. "Hoje não usaram faca, usaram arma de fogo. O motorista disse que iria para a delegacia em Linhares, onde registraria a ocorrência do roubo. Depois, segundo ele, nem conseguiria mais trabalhar. Ele estava bastante revoltado", contou o passageiro.

Os assaltos nos ônibus da Joana Darc, na linha Linhares x Sooretama, acontecem com grande frequência, e os moradores, conforme declarou a pessoa que nos contou sobre os roubos, estariam se movimentando para optarem pelas chamadas caronas solidárias. "Olha, tem gente que ficou sem o celular duas ou mais vezes, todas dentro dos ônibus quando voltava ou ia para o trabalho", contou o passageiro.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias