Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais assalto no busu

Bandido ameaça cobradora com faca e saqueia passageiros de ônibus da Joana Darc, em Sooretama

Foi pouco antes das 8h desse sábado (26).

26/10/2019 08h38 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Bandido ameaça cobradora com faca e saqueia passageiros de ônibus da Joana Darc, em Sooretama

Demorou menos de um dia a iniciativa da população comemorar a retirada de circulação de dois indivíduos que assaltaram um ônibus da Joana Darc em Sooretama. É que outro coletivo da mesma linha foi assaltado na manhã desse sábado (26).

O roubo ainda não estava com detalhes oficializados em Boletim Unificado quando postamos a informação, pois uma equipe da Polícia Militar estava no encalço dos bandidos. Mas nós conseguimos os detalhes.

Continua depois da publicidade

Leia também - Dupla é apreendida após assalto a ônibus em Sooretama

Um leitor que estava dentro do coletivo assaltado, disse que o coletivo estava transportando pessoas que seguiam para o trabalho, ou intencionavam ir a Linhares para algum objetivo, sobretudo, no Centro de Linhares. "Um bandido roubou o dinheiro da roleta e colocou uma faca no pescoço da cobradora e pegou o que ela tinha também. Depois ele rendeu e roubou os pertences dos passageiros que estavam na parte de trás do ônibus, saltou no ponto seguinte e fugiu".

Continua depois da publicidade

A vítima disse que todos os dias embarca em um dos coletivos da Linha Linhares x Sooretama para ir trabalhar, e que já "perdeu as contas" dos assaltos que presenciou. "É preciso fazer alguma coisa com urgência", desabafa ele.

Outro leitor, assim que a notícia do assalto começou a circular na rede social, fez o alerta abaixo:
"Dificilmente ando de ônibus não por orgulho, pois nem carro tenho, mas por se precaver na segurança mesmo. Quando estou no ponto de ônibus percebo pessoas despercebidos navegando nas redes sociais, e dentro dos ônibus também. O bandido não respeita câmera e muito menos barreiras que o impeça de furtar ou roubar em ponto de ônibus e dentro dos ônibus", disse ele, que prosseguiu:

"Porém, existe um monte de pessoas que facilita o ladrão a agir com rapidez. Nunca reaja a um assalto, pois você nunca sabe se ele (o bandido) está armado com faca ou revólver, ou uma pistola. Esconda seus bens materiais em algum lugar no seu corpo. O ladrão não vai perder tempo procurando seus bens que estão escondidos. Na verdade ele quer rapidez e agilidade para que sua ação tenha sucesso. Repetindo, nunca reaja em um assalto, a vida é o bem mais importante de um ser humano."

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias