Sooretama

Dupla apreendida após mais um assalto em ônibus da Joana Darc em Sooretama

Esse foi à luz do dia

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

25/10/2019 16h59Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
12.738

Os assaltos a mão armada em ônibus da Viação Joana Darc, na linha Linhares x Sooretama ganharam desfecho diferente na manhã dessa sexta-feira (25). Pelo menos dois indivíduos que há dois meses agem com maior intensidade nesse tipo de crime, agora "desfalcam" o grupo. Eles são adolescentes e não podem ter a identidade exposta.

Conforme a Polícia Militar relata no Boletim Unificado 40724889, foi recebida denúncia de que dois indivíduos, sendo um de cor clara e outro negro, haviam anunciado o roubo quando o ônibus estava próximo da Escola João Neves. Eles exigiram que o cobrador entregasse o dinheiro da roleta, e também roubaram pertences dele, do motorista e de uma passageira.

Sob grave ameaça, as vítimas atenderam as exigências, e logo a que a Polícia Militar recebeu as informações, foi iniciada busca na região da Bionativa. Ainda segundo o Boletim Unificado, dois indivíduos com as mesmas características foram vistos nos fundos da Escola João Neves.

Eles foram abordados e na busca pessoal foi encontrado o que havia sido roubado no coletivo. O relato do Boletim diz que a mesma dupla já vem efetuando roubos nos coletivos da linha Linhares x Sooretama há pelo menos dois meses.

Os infratores foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

11comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias