Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Pó do Shell

Tiroteio tranca moradores em casa e deixa dois jovens baleados em Linhares

Foi na noite dessa terça-feira (22).

22/10/2019 20h40 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Tiroteio tranca moradores em casa e deixa dois jovens baleados em Linhares

É complicada a situação em Linhares quando o assunto é segurança. Moradores da localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell precisaram ficar trancados em casa por conta de um tiroteio no início da noite dessa terça-feira (22).

Mais violência em Linhares: Bandidos ateiam fogo em comércio e deixam recados ameaçadores em muros no Santa Cruz

Um dos moradores que informaram sobre o fato à nossa Redação, disse que o clima é de medo. "As pessoas estavam indo para a igreja e precisaram correr para se abrigar dos tiros. Vi gente armada correndo pelo beco e eu acho que acertaram uns dois (feridos)", contou.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas nós não conseguimos retorno ao buscarmos por informações a fim de saber se além da pessoa caída no chão, como mostra uma das fotos, outra ou outras foram atendidas.

Cada dia se torna mais difícil a imprensa obter informações sobre os dados oficiais como identificação, idade e demais que constam nas ocorrências policiais registradas em Linhares. Contudo, nessa manhã de quarta-feira (23), na nossa atualização, confirmamos que dois jovens foram baleados nessa ocorrência: Um foi liberado e o outro continua no Hospital Geral de Linhares (HGL).

28 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias