Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Acidente

Corsa bate em Pick-up estacionada no Interlagos. Condutor é levado para a delegacia

Dono do carro estacionado disse que o pior poderia ter acontecido.

19/10/2019 14h33 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Corsa bate em Pick-up estacionada no Interlagos. Condutor é levado para a delegacia

“Foi um livramento não ter ninguém dentro do meu carro, e nem fora dele quando aconteceu a colisão”. A declaração é do dono de uma Pick-up com logomarca de uma oficina, e que estava estacionada na Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Interlagos, quando outro veículo desgovernado colidiu na mesma.

Leia também - Sexto da semana: Mais um homicídio no Nova Esperança, Linhares. Detalhes da lista negra

Foi pouco depois do meio-dia desse sábado (19). De acordo com o dono da Pick-up, o carro desgovernado é um Corsa Classic branco, cujo motorista estaria dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. “Havia bebida dentro do carro dele”, reforçou o leitor.

Na dinâmica do acidente, ainda de acordo com a versão do dono do carro estacionado, o Corsa trafegava sentido Interlagos II para o I, e ao passar em alta velocidade no quebra-molas, acabou saindo da rua, indo até o acostamento e bateu na traseira da Pick-up. Com o impacto, o carro que recebeu a batida, foi descolado cerca de 10 metros. “Se tivesse alguém passando, certamente o desfecho não seria somente este”, comentou o leitor.

O motorista do Corsa, com o impacto, sofreu corte na boca provocado pelo aparelho dentário que ele usa. Ele foi levado para a delegacia para sequência do caso junto a Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias