Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Furtos de carros

Absurdo em Linhares: Ladrões furtam veículos e pedem dinheiro para devolução às vítimas

Nós tivemos acesso ao áudio de uma das ligações feitas ao dono de um carro.

13/10/2019 17h24 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Absurdo em Linhares: Ladrões furtam veículos e pedem dinheiro para devolução às vítimas

O Site Eu Vi em Linhares recebeu áudio e vídeo que mostram um absurdo registrado em Linhares: O diálogo entre um jovem que teve o carro furtado, no bairro Três Barras, e uma pessoa que queria receber dinheiro para “devolver” o veículo.

Leu? Testemunha diz que crime dentro de boate, em Linhares, se deu na área para fumantes

Continua depois da publicidade

A sogra da vítima disse que o genro está desesperado, pois reside há pouco tempo em Linhares e trabalhou arduamente por dois anos para comprar o veículo, um Gol "bolinha" ano 2002, branco, frente DD G2, Rebaixado, Placas MRX-7840, da Serra.

O carro foi furtado no bairro Três Barras, no início da madrugada do último dia 06 (domingo), perto de uma boate, enquanto a vítima se divertia no estabelecimento. E após a divulgação nas redes sociais, com contato da vítima, o dono do veículo recebeu uma ligação restrita.

Continua depois da publicidade

A pessoa afirmava que estava com o carro e pediu R$ 1,8 mil. A vítima explicou que não tinha o dinheiro e o valor caiu para R$ 1,5 mil. A vítima tentou ganhar tempo para que a polícia pudesse prender o bandido, mas o plano não deu certo. “Uma moto com dois ocupantes passou (perto do local marcado) e depois recebemos outra ligação, onde o cara (o bandido) xingava meu genro de todos os nomes, e prometeu que iria desmanchar o carro”, contou a sogra da vítima.

A leitora disse que outra pessoa que teve o carro furtado recentemente em Linhares, também recebeu uma  ligação com a mesma proposta, a qual também não foi aceita, e até hoje o carro também não foi recuperado.

No áudio que tivemos acesso, o bandido que falava sobre o Gol furtado no Três Barras, questiona se o dono do carro poderia ir até Lagoa do Meio, BNH e região. A vítima disse que mora há muito pouco tempo na cidade e só conhece o bairro Movelar. Quando explica que iria com um amigo ao encontro, a vítima é advertida pelo marginal, que passou número de conta bancária e tudo. Por fim, nada ficou resolvido, e o pedido continua: Quem puder ajudar, ligue imediatamente para o 181 ou 190.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias