Um ferido

Acidente com moto e ônibus deixa ferido em cruzamento sinalizado no Centro de Linhares

Foi na noite deste sábado (12).

12/10/2019 21h22Atualizado há 2 dias
Por: Redação
12.933

Um cruzamento sinalizado com semáforos no Centro de Linhares, foi cenário de acidente na noite deste sábado (12). A colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus da Viação Joana Darc.

O condutor do coletivo saiu do veículo e esperou pelos procedimentos de praxe para socorrer o condutor da moto, que ficou bem no meio de uma das vias. O acidente aconteceu na Rua Capitão José Maria com a avenida que sediava as antigas repartições da Câmara Municipal.

O motociclista não sofreu ferimentos graves, e uma testemunha disse que ele seria levado para o hospital em uma ambulância que foi chamada por populares. Uma viatura da Polícia Militar, setor de trânsito, também estava no local quando postamos a informação.

De acordo com uma pessoa que estava dentro do ônibus, o coletivo havia saído do ponto e o sinal estava aberto, quando o motociclista teria avançado o sinal, na Rua Capitão José Maria.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias