Velório/sepultamento

Acidente com táxi em Linhares:Detalhes dos velórios e sepultamentos de duas vítimas

Raiane e Carlos Alberto serão sepultados hoje (11).

11/10/2019 10h28Atualizado há 3 dias
Por: Redação
28.205

Um dia após a tragédia que deixou quatro feridos e dois mortos, quando um táxi capotou perto da Lagoa Nova, Linhares, a população busca pelos detalhes sobre o desfecho, e até aqui, o que se sabe é que seis pessoas e não cinco estavam no Siena, cujo dono sequer sabia que estava sendo usado, pois havia deixado o veículo em uma oficina mecânica.

Nesta manhã de sexta-feira (11), um dia após o ocorrido, o empresário do setor de distribuição de gás e água, Teodoro Palombo Pinto, pai de Leonardo Gama Palombo Pinto, o Léo, 27 anos, um dos feridos no acidente, conversou com a nossa Redação e disse que Monyele dos Santos, namorada do filho dele, também estava no carro e é uma das vítimas em estado muito grave, levada para o Hospital Rio Doce. Léo, também em estado grave, está no Hospital Geral de Linhares (clique aqui e veja foto do casal e os detalhes passados pelo pai de Léo).

Velórios

E familiares de Carlos Alberto de Jesus, 44 anos, que morreu no local do acidente, encerrariam o velório na casa dele, na Rua Sargento Moraes, em Bebedouro, no final dessa manhã de sexta-feira. O  sepultamento havia sido marcado para as 11 horas no cemitério de Bebedouro.

Já o corpo de Raiane Gonçalves, 24 anos, após liberação no SML, foi levado para a Igreja Batista, no bairro José Rodrigues Maciel,pertinho  do 12º Batalhão da Polícia Militar. O sepultamento foi marcado para às 16h dessa tarde de sexta-feira,  no Cemitério São José. Os serviços funerários das duas vítimas ficaram por conta da Funerária Recanto da Paz.

Os feridos continuam nos hospitais, e além da recuperação deles, a grande preocupação é o auxílio que a família do dono do táxi necessita, já que o carro não tinha seguro e ficou inutilizável.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias