Morre Dedé

Aumenta lista negra: Morre jovem baleado durante terror no Residencial Rio Doce

Ele havia sido baleado no dia 30 de setembro último.

09/10/2019 09h08Atualizado há 5 dias
Por: Redação
16.702

Aumentou a lista de pessoas assassinadas em Linhares neste ano de 2019, e aumenta a preocupação com relação a segurança no mais novo condomínio residencial de Linhares, o Rio Doce, também chamado de Casinhas do Aviso: O jovem baleado naquele local na noite de 30 de setembro não resistiu e morreu no hospital

Gleyvison de Souza Camilo, que tinha 19 anos, faleceu no Hospital Rio Doce, na tarde de ontem (8). O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e na manhã desta quarta-feira (9) familiares se mobilizavam para os procedimentos de liberação para velório e sepultamento. Os trabalhos ficaram por conta da Funerária Descanse em Cristo.

A então tentativa de homicídio contra o rapaz aconteceu por volta das 23h, e o jovem que era conhecido pelo apelido de Dedé, estava em uma residência na Quadra 14, que teria sido invadida pelos bandidos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na elucidação de mais esse homicídio, pode ser passada anonimamente para o 181.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias