Medo no Aviso

Tiros, correria e jovem baleado no Residencial Rio Doce

A tentativa de homicídio aconteceu no fim da noite de segunda (30).

01/10/2019 05h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
16.161

Criminosos a bordo de uma moto (não foi citada as características) levaram terror aos moradores do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, Linhares, na noite desta segunda-feira (30). Por volta das 23h, os suspeitos, com arma em punho efetuaram diversos disparos que atingiram um morador.

Leia também - Fogo em apartamento pára o Centro de Linhares

A informação é que a vítima seria um jovem conhecido pelo apelido de Dedé. Uma residência na Quadra 14 teria sido invadida pelos bandidos. A vítima foi levada para um hospital da cidade, não foi informado qual e nem se foram os próprios moradores que prestaram o socorro.

O ferido teria sido atingido no pescoço outro, na cabeça e em um dos braços. A motivação do crime não foi revelada, e houve muita correria na rua (foto) na hora dos disparos. "Eles (os bandidos) atiravam para todo o lado, e quando a polícia chegou, já estavam longe", contou um morador.

15comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias