Assaltos

Dois assaltos em bairro nobre de Linhares durante a noite. Um suspeito se deu mal

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela GCM.

08/10/2019 06h50Atualizado há 7 dias
Por: Redação
10.745

Uma mulher de 27 anos foi assaltada quando estava em frente de casa, na Avenida Hans Schmoger, bairro Colina, fato registrado na noite desta segunda-feira (7). Os bandidos usaram uma arma de brinquedo.

Leu? Rogerinho do Gás se apresenta à Polícia Civil e fala sobre agressão a ex-PM no Aviso

Bruno dos santos Fialho, de 19 anos, um dos assaltantes, se deu mal e acabou contido por populares que acionaram a Guarda Civil Municipal, e esta levou o indivíduo para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na viatura 44. O comparsa do rapaz conseguiu escapar e levou os pertences da vítima.

A mulher foi rendida por volta das 20h, e na carteria levada pelo marginal que fugiu continha documentos pessoais, cartões de poupança e conta bancária, além de R$ 70,00. O simulacro foi entregue à Polícia Civil juntamente com o suspeito. Tudo está registrado no Boletim Unificado 40579047.

A região do bairro Colina, que fica perto do Hospital Unimed, tem sido cenário de constantes assaltos. Quando a GCM estava na delegacia para os trâmites de praxe sobre a ocorrência acima, outra vítima chegou para registrar boletim sobre o roubo que sofrera no mesmo local, mas descreveu a fisionomia de outro indivíduo. O número da Guarda Civil Municipal é o 153, e o da PM é 190.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias