Polêmica

Rogerinho do Gás se apresenta à Polícia Civil para falar sobre agressão contra ex-PM

Foi hoje (7), pela manhã.

07/10/2019 17h26Atualizado há 1 semana
Por: Redação
12.198

O vereador Odeir Rogério Bissoli, o Rogerinho do Gás, se apresentou espontaneamente no final da manhã dessa segunda-feira (7) à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para prestar as devidas explicações sobre a agressão contra o ex-policial militar, o professor Juliano César, ocorrida ontem (6), na Escola Roberto Calmon, bairro Aviso, durante a votação para escolha dos conselheiros tutelares de Linhares.

Leu? Mulheres brigam e uma acaba esfaqueada no Centro de Linhares

Nós buscamos por informações junto ao delegado Romel Pio Junior, que ouviu Rogerinho, mas ele estava muito ocupado e não teve como falar sobre o assunto. Contudo, uma fonte segura disse que o vereador estava acompanhado do advogado Júnior Mendonça, e que a apresentação se deu às 11h30. O vereador confirmou o que divulgou na nota enviada para o Site Eu Vi em Linhares, e ainda segundo a nossa fonte, afirmou que participaria da sessão na Câmara Municipal também nessa segunda, "Pois não tem nada a temer".

Rogerinho admitiu que deu um soco no ex-PM, e justificou que agiu após este proferir injúrias contra ele e a família, por ter sido chamado à atenção após  ter filmado duas mulheres na escola onde acontecia a votação do Conselho Tutelar. Nós não conseguimos contato com o advogado do vereador.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias