No Mercado Municipal

Barraco entre mulheres termina com esfaqueamento no Centro de Linhares

Foi na tarde dessa segunda (7).

07/10/2019 17h05Atualizado há 7 dias
Por: Redação
34.721

Duas mulheres brigaram feio na tarde dessa segunda-feira (7), dentro do Mercado Municipal de Linhares, localizado no Centro. A movimentação de viaturas da Polícia Militar chamou a atenção de quem passava pelas imediações.

Da confusão de dentro do mercado, uma delas foi parar dentro de uma farmácia, esfaqueada. Além da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal atuou na ocorrência. A vítima foi levada para um hospital da cidade pela própria Polícia Militar, e a outra parte acabou conduzida para a delegacia.

Vídeos feitos dentro do Mercado municipal mostram que uma das partes xingava a outra e acusava de ter sido a causa da perda de um filho. Nós não tivemos informações sobre a identificação das envolvidas e nem sobre o estado de saúde da esfaqueada. Abaixo imagem da ferida no interior da farmácia onde recebeu os primeiros socorros. E em seguida veja o momento  em que a  outra parte foi algemada para ser conduzida à delegacia:

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias