Força Tática

Força Tática apreende arma, munições, dinheiro e droga no Pó do Shell

Foi na noite deste sábado (5). Um indivíduo foi levado para a delegacia.

06/10/2019 12h34Atualizado há 1 semana
Por: Redação
10.863

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 carregado com sua capacidade máxima, seis munições intactas, durante patrulhamento realizado no Pó do Shell, no início da noite de ontem (5). No Boletim Unificado 40561755 consta que isso aconteceu na Avenida Arthur Bernardes, e que a arma estava na cintura de Kelvin dos Santos de Souza, de 22 anos.

Leia também - Agressão física durante eleição do Conselho Tutelar de Linhares. Foi no Aviso

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo não possui porte e nem registro da arma. Na revista ainda foi encontrado no bolso traseiro da bermuda do jovem, sete munições intactas calibre 38, duas capsulas deflagradas do mesmo calibre, além de três pinos vazios e um cheio de cocaína.

Ainda na revista pessoal, os policias encontraram uma quantia de R$ 311,00 em espécie e, diante do material encontrado com Kelvin, a guarnição se deslocou até a residência dele, tendo a entrada franqueada pela esposa do abordado. Foi encontrado em uma gaveta de um móvel uma munição munição intacta calibre 38, e em cima de um guarda roupas estava uma bucha de maconha.

Todo material apreendido e o rapaz abordado foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias