Soco

Homem é agredido durante eleição do Conselho Tutelar em Linhares

Foi na manhã desde domingo (6).

06/10/2019 11h55Atualizado há 1 semana
Por: Redação
41.513

Um homem foi agredido na manhã desse domingo (6), durante a eleição do Conselho Tutelar de Linhares. Foi no bairro Aviso. A informação é que a agressão aconteceu na Escola Roberto Calmon, e que a pessoa agredida (foto) é um professor do setor de cursos, e que o agressor seria um político da cidade.

Testemunhas disseram que a confusão se deu após a vítima responder, durante um breve desentendimento, lembrando um problema do político junto à justiça.

Nós estamos apurando os fatos, e não citaremos nomes até termos acesso às informações concretas. Um candidato à uma das 10 vagas de conselheiro disse que a vítima sangrou muito no lado esquerdo do rosto, pois havia recebido um soco na altura do olho. "Cabe representar, certamente, contra o agressor, mas nada tenho de certeza ainda sobre isso. Só gostaria de saber para que tamanha violência", comentou.

Mesmo (ainda) sem citar citar nomes, o espaço está aberto para as partes caso queiram se manifestar: 27 99808-4347. Clique aqui e confira os detalhes e nomes dos envolvidos.

22comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias