Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Fabricinho

Jovem baleado no bairro Aviso não resiste e morre no HGL

Foi no início da manhã desse sábado (5). Vítima foi identificada como Fabrício Pereira Santos, o Fabricinho

05/10/2019 09h38 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem baleado no bairro Aviso não resiste e morre no HGL

(Atualização no último parágrafo) O fim de semana começou violento em Linhares. Um jovem foi baleado no bairro Aviso na manhã deste sábado (5), e as informações é que ele teria sido socorrido em estado muito grave.

Leu? Morte de paciente por meningite viral aguça pedido para pessoas evitarem o HGL

Continua depois da publicidade

Moradores disseram ao Site Eu Vi em Linhares foram ouvidos muitos tiros, e que em seguida o rapaz estava ensanguentado e agonizando. Os disparos teriam acertado a região da cabeça, e a vítima teria sido levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). O morador que passou as informações não soube informar se o socorro se deu por populares, parentes da vítima ou por outra opção.

Uma multidão se aglomerou no local do fato, e até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Continua depois da publicidade

Nós pedimos maiores informações junto à Polícia Militar, pois o crime foi comunicado ao 190, mas até o momento não obtivemos retorno.

A informação que recebemos no fim da manhã é que o rapaz, identificado como Fabrício Pereira Santos, o Fabricinho, de 19 anos, não resistiu e morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL). Às 12h56 nós entramos em contato com o Serviço Médico Legal (SML), e a informação é que o corpo ainda não havia sido levado para a unidade.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias