
(Atualização no último parágrafo) O fim de semana começou violento em Linhares. Um jovem foi baleado no bairro Aviso na manhã deste sábado (5), e as informações é que ele teria sido socorrido em estado muito grave.
Leu? Morte de paciente por meningite viral aguça pedido para pessoas evitarem o HGL
Moradores disseram ao Site Eu Vi em Linhares foram ouvidos muitos tiros, e que em seguida o rapaz estava ensanguentado e agonizando. Os disparos teriam acertado a região da cabeça, e a vítima teria sido levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). O morador que passou as informações não soube informar se o socorro se deu por populares, parentes da vítima ou por outra opção.
Uma multidão se aglomerou no local do fato, e até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.
Nós pedimos maiores informações junto à Polícia Militar, pois o crime foi comunicado ao 190, mas até o momento não obtivemos retorno.
A informação que recebemos no fim da manhã é que o rapaz, identificado como Fabrício Pereira Santos, o Fabricinho, de 19 anos, não resistiu e morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL). Às 12h56 nós entramos em contato com o Serviço Médico Legal (SML), e a informação é que o corpo ainda não havia sido levado para a unidade.
Mín. 17° Máx. 23°