Vídeo do Flagra

Vídeo: Alarme dispara e furto é frustrado do Centro de Linhares

Destaque da noite de segunda (30) em Linhares.

01/10/2019 06h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
12.265

A leitora G.O.N., moradora do Centro de Linhares, enviou o vídeo em destaque para a nossa Redação (27 99808-4347) e disse que o clima ficou tenso quando por volta das 21h desta segunda-feira (30) assistia televisão e foi verificar a origem de gritos de socorro.

Leia também - Tiros, correria e ferido no Residencial Rio Doce

Um homem estava no telhado de uma Oficina  mecânica, vizinha da casa da leitora, bem perto da Rodovia BR-101. "A princípio achei que os gritos eram de alguém que estivesse ainda trabalhando e sofreu algum acidente. Corri para lá, e quando chego, vi que se tratava de um homem, possivelmente usuário de drogas, que estava dentro da oficina", contou G.

A cena dentro do estabelecimento era comprometedora para o indivíduo: O capô de um dos carros estava levantado. "Segundo ele, apenas entrou ali poque estava sendo perseguido por alguém. Mas achei estranho e insisti com ele quando vi o capô de um carro levantado, e a suspeita ´é que ele estava querendo roubar peças para trocar por drogas", deduziu.

A mulher relatou que disse ao estranho que chamaria a polícia, momento em que o indivíduo pegou um ferro e a ameaçou. "Levei um susto, me afastei e comecei a gritar. Começou a chegar gente no local, e ele subiu no muro indo em direção minha casa . Quando alguém efetuou um disparo falando para ele ficar onde estava, então,  ele ficou parado em cima do telhado até a polícia chegar", detalha a vítima.

Na delegacia, onde foi relatar o fato como vítima, a internauta disse que recebeu informações dando conta de que o indivíduo tem várias passagens na polícia. "Ele gritada que ia se entregar, mas não se entregava. Na verdade, creio que Deus me deu foi um grande livramento", concluiu a leitora. Confira abaixo como foi a ação da polícia nesse caso:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias