Noite de domingo

Assalto no BNH e terror durante tiros no Aviso. Uma pessoa foi baleada

São destaques policiais das últimas horas em Linhares

30/09/2019 10h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
10.650

Tiros, correria desesperada e ferido no bairro Aviso na noite deste domingo (29). A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (30) que a tentativa de homicídio foi às 19h28, na Avenida Beira Rio (Próximo ao Campo do Nacional). A ocorrência foi atendida quando a vítima (não foi informado a idade) já estava no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Leu? Motorista de aplicativo é assaltado e sequestrado, mas consegue pular do carro no Centro de Linhares

Antes de seguir para o Hospital Geral de Linhares, foi informado para a PM que um individuo baleado havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Chegando no Hospital foi feito contato com a vitima. O indivíduo disse que estava sentado na rua, quando dois indivíduos, cada um com uma bicicleta, já chegaram atirando.

Em desespero, a vitima evadiu-se e se escondeu. Um dos atiradores seria menor de idade e outro teria estatura média e seria gordo e vestia uma blusa de moletom verde camuflada. Segundo a vitima foram seis disparos e somente um acertou o seu braço esquerdo na altura do ombro. Não foi relatada a motivação do crime.

Roubo no BNH
Ainda na noite deste domingo (29) foi registrado um roubo no BNH, e o alvo foi um estabelecimento comercial que fica na Avenida Presidente Costa e Silva. O fato, segundo a PM, aconteceu às 20h08.

Um individuo de blusa vermelha, segundo a Polícia Militar, roubou um celular e uma quantia em dinheiro. A guarnição saiu em buscas pela região, e um indivíduo com as características relatadas foi abordado. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um celular Samsung de cor branca e a quantia de R$ 16,00.

Indagado, primeiramente o individuo (Ele não teve a idade informada) falou que teria achado os itens, mas em seguida assumiu que foi o autor do citado roubo. A vitima e acusado foram conduzidos para Delegacia de Linhares. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias