Violência em Linhare

Motorista de aplicativo é assaltado e sequestrado, mas consegue pular do carro

Foi na tarde de sábado (28).

30/09/2019 09h53Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
12.173

Um motorista de aplicativo que presta serviços em Linhares, foi rendido por falsos passageiros, obrigado a entrar no porta malas do carro que dirigia, e escapou por muito pouco do que poderia ter sido o pior.

A Polícia Militar informou nesta manhã de segunda-feira (30), que trata o caso como roubo de veículo, e que o fato aconteceu às 17h47, sendo o Boletim Unificado gerado na localidade de Jataipeba, Zona Rural de Linhares.

Ainda segundo a PM, foi o próprio motorista que a acionou (ele não teve a idade informada) e disse que trabalha no referido serviço, e que atendeu uma corrida onde embarcaram dois homens e uma mulher.

Não foi especificado o local onde as falsos passageiros embarcaram, mas a PM informou que em determinado momento, os bandidos pediram para o motorista parar o veiculo, pois a mulher desejava urinar

Neste momento, o motorista foi foi rendido pelos passageiros, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo e o outro com uma faca, o obrigaram a entrar no porta malas de seu veiculo. A vítima ainda informou que na altura da ponte no centro de Linhares (Não foi informado se na ponte sobre o Rio Pequeno ou na Joaquim Calmon, sobre o Rio Doce), conseguiu abrir o porta malas e saltar do veículo, um Corsa Classic, que foi roubado, além de R$ 100,00, o celular e carteira com documentos. A PM também não informou placa, cor, e demais dados do carro.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias