Agora sim

Ambulância é vista à postos em área de campo de futebol onde jogador quebrou a perna

Leitor voltou a relatar tudo ao Site Eu Vi em Linhares.

29/09/2019 15h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
7.666

Lembra do acidente dentro das quatro linhas, domingo passado, quando o jogador Thiago quebrou uma das pernas durante a partida entre Atlético x São Cristóvão? A partida acontecia no Campo do Vasquinho, no bairro Interlagos.

Leia também - Socorro demorou: Jogador quebra perna em partida de futebol no Interlagos

Não, não aconteceu mais nenhum fato similar neste domingo (29). E, assim como nos procurou para reclamar da falta de estrutura ao que tange o socorro à vítima, naquela ocasião, o leitor nos procurou neste domingo para elogiar e agradecer. "Aprendendo com os erros. Depois de um jogador ficar com a perna quebrada durante uma hora esperando socorro, nesse final de semana a prefeitura disponibilizou uma ambulância para a rodada do campeonato da segunda divisão. Eu quero agradecer", disse ele.

O leitor enviou a foto em destaque, e disse que hoje, tudo ocorreu "normal". A partida acontecia, a torcida marcou presença e a ambulância estava lá, estacionada para quaisquer eventualidades.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias