Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Madrugada

Bar destruído por incêndio na Estrada de Regência. Fogo teria sido proposital

Prejuízo foi total.

27/09/2019 11h07 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Bar destruído por incêndio na Estrada de Regência. Fogo teria sido proposital

Aparelho de som, televisão, geladeira, dois freezeres, mesas, cadeiras, máquina de música, estoque da mercearia, entre outros utensílios que estavam nesse bar da foto, foram destruídos pelo fogo na madrugada desta sexta-feira (27).

O estabelecimento, localizado em um sítio, na altura do KM 18 da estrada que liga a sede de Linhares a Regência, foi alvo de incêndio, que teria sido provocado, e o prejuízo causado pelo suposto crime foi total.

Continua depois da publicidade

O bar funcionou normalmente até a meia-noite e meia, conforme informou um morador da Região, e o estabelecimento, que também atende com alguns produtos de mercearia, iniciava expediente a partir das 16h, ainda de acordo com o morador. "O dono foi avisado e correu para cá. Amigos tentaram ajudar a apagar o fogo, mas não conseguiram", contou.

O leitor disse que  Corpo de Bombeiros não atuou na ocorrência, e não soube informar se o fato foi registrado junto a polícia.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias