Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Vídeo

Vídeo: Feridos presos às ferragens em acidente na BR-101, em Linhares

Corpo de Bombeiros foi chamado e populares acompanham trabalho da equipe .

22/09/2019 11h35 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Vídeo: Feridos presos às ferragens em acidente na BR-101, em Linhares

Profissionais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da Eco 101 atenderam ocorrência de grave acidente no chamado Trevo do HGL, no perímetro urbano da Rodovia BR-101, em Linhares, na manhã desse domingo (22). A informação que recebemos da Eco 101  às 11h15, é que o trabalho estava voltado para a retirada do carro da pista, e que os feridos (pelo menos três), já haviam sido levados para o hospital.

Leia também - Ciclistas são atropeladas por carro durante passeio de Linhares a Sooretama

Continua depois da publicidade

O veículo, um VW Voyage GLS com placas de Linhares (GNU-0D53), ficou enganchado na sustentação dos semáforos, e quase se partiu ao meio. A informação é que ele trafegava sentido Bebedouro-BNH, mas nós não conseguimos a dinâmica do acidente junto à PRF.

A Eco 101 informou que o acidente aconteceu na altura do km 149, e que o trânsito foi desviado para os trabalhos necessários e para evitar que curiosos fossem atropelados, já que muitas pessoas se aglomeraram para acompanhar o que os profissionais faziam com relação ao socorro às vítimas e à retirada do veículo.

Continua depois da publicidade

Oficialmente não obtivemos dados das vítimas, contudo, uma testemunha disse que viu uma mulher que não ficou presa às ferragens, um homem que estava encarcerado no veículo, e outro que também estava dentro do carro. "Vi roupas de criança no chão, mas não vi a criança dentro do carro. As roupas de criança eram do sexo feminino", contou a testemunha.

Posteriormente ficou constato, que no interior do veículo haviam menores de idade, e que o carro teria sido furtado horas antes, em Linhares. Esses menores têm 13, 15 e 17 anos. A garota de 13 e o adolescente de 15 são irmão. Eles foram levados para o hospital Rio Doce e HGL; E os nomes não podem ser divulgados por se tratarem de menores de idade envolvidos em acidente com carro de produto de furto.

Continua depois da publicidade
11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias