Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Duas vítimas

Ciclistas são atropeladas na BR-101 durante passeio de Linhares a Sooretama

Foi no início da manhã deste domingo (22).

22/09/2019 10h16 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Ciclistas são atropeladas na BR-101 durante passeio de Linhares a Sooretama

Duas ciclistas foram atropeladas por um carro de passeio na manhã deste domingo (22), quando seguiam para Sooretama pela Rodovia BR-101. Um leitor disse que o ocorrido se deu por volta das 7h30.

As vítimas, que de acordo com o leitor atendem pelos nomes de Ciane e Euzeli, foram atropeladas um pouco a frente do Posto Jequitibá. O motorista do carro, que seria um Gol branco, fugiu. "O que sei é que uma delas ficou bastante ferida, mas sem risco de vida", disse o internauta.

Continua depois da publicidade

Uma ciclista que não estava presente, mas que acompanha os acontecimentos das amigas, disse que as vítimas são mesmo as citadas acima. "A Ciane foi levada para o Hospital Rio Doce, e a Euzeli foi levada para a Unimed. O acidente foi feio, e o estado de uma das bicicletas faz até pensar no pior, mas graças a Deus o socorro foi prestado, a situação está sob controle, e estamos aguardando por maiores informações", disse ela.

A Eco 101 e a Polícia Rodoviária Federal, conforme informamos quando manchetamos sobre o passeio, acompanharam o passeio, que contou com muitos ciclistas, rumo a Reserva da Vale. O socorro, conforme informado, foi prestado pela Eco 101.

Continua depois da publicidade

Em tempo: Uma pessoa que se diz responsável pela fatalidade, comentou na notícia que não procede a informação a qual recebemos, de que o condutor do veículo teria deixado o local. Conforme explica o comentário, o motorista do veículo atropelador cumpriu com todas asa suas obrigações sobre o fato.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias