Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Duas vítimas

Ciclistas são atropeladas na BR-101 durante passeio de Linhares a Sooretama

Foi no início da manhã deste domingo (22).

22/09/2019 10h16 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Ciclistas são atropeladas na BR-101 durante passeio de Linhares a Sooretama

Duas ciclistas foram atropeladas por um carro de passeio na manhã deste domingo (22), quando seguiam para Sooretama pela Rodovia BR-101. Um leitor disse que o ocorrido se deu por volta das 7h30.

As vítimas, que de acordo com o leitor atendem pelos nomes de Ciane e Euzeli, foram atropeladas um pouco a frente do Posto Jequitibá. O motorista do carro, que seria um Gol branco, fugiu. "O que sei é que uma delas ficou bastante ferida, mas sem risco de vida", disse o internauta.

Uma ciclista que não estava presente, mas que acompanha os acontecimentos das amigas, disse que as vítimas são mesmo as citadas acima. "A Ciane foi levada para o Hospital Rio Doce, e a Euzeli foi levada para a Unimed. O acidente foi feio, e o estado de uma das bicicletas faz até pensar no pior, mas graças a Deus o socorro foi prestado, a situação está sob controle, e estamos aguardando por maiores informações", disse ela.

A Eco 101 e a Polícia Rodoviária Federal, conforme informamos quando manchetamos sobre o passeio, acompanharam o passeio, que contou com muitos ciclistas, rumo a Reserva da Vale. O socorro, conforme informado, foi prestado pela Eco 101.

Em tempo: Uma pessoa que se diz responsável pela fatalidade, comentou na notícia que não procede a informação a qual recebemos, de que o condutor do veículo teria deixado o local. Conforme explica o comentário, o motorista do veículo atropelador cumpriu com todas asa suas obrigações sobre o fato.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias