Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Cena revolta morador

Mulher é detida após afirmar que jogaria filho de 3 anos na Lagoa do Meio

Ela ainda ameaçava jogar a criança entre os carros que passavam na rua.

16/09/2019 11h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mulher é detida após afirmar que jogaria filho de 3 anos na Lagoa do Meio

Uma ocorrência de maus tratos, cuja vítima é um garotinho de três anos de idade, revoltou moradores do bairro Jardim Laguna. A cena, registrada às 20h43 de domingo (15), se deu na Avenida Elvira Rosseto Colodetti, próximo à AME (Clube da Polícia Militar Linhares). A mãe do menino, uma mulher de 28 anos apontada como acusada, estava sob efeito de bebida alcoólica.

Leu? Família é rendida por bandidos no interior de Linhares. Homem reage e acaba agredido e amarrado

Continua depois da publicidade

 

A situação foi denunciada e a ocorrência foi atendida por militares a bordo da viatura 4033. No local, foi observado, segundo o Boletim Unificado, que a suspeita encontrava-se nitidamente embriagada, sentada ao chão, com seu filho de três anos de idade, também ao chão. Os nomes deles não podem ser divulgados para p-reservar a crianças.

Continua depois da publicidade

Uma testemunha afirmou que mulher estava alterada emocionalmente, tentando lançar seu filho de encontro aos veículos que trafegavam na via, e dizendo que iria jogar a criança na lagoa da Linha Verde.

A testemunha, para evitar que a suspeita lograsse êxito em seu intento, segurou o menino e ligou para a Polícia Militar via 190, e depois para o Conselho Tutelar. A mãe do menino relatou que estava em um clube próximo, juntamente com o companheiro e seu filho, consumindo bebida alcoólica desde as 13h.

Ela foi conduzida até à 16ª Delegacia Regional de Linhares, com apoio da Conselheira Tutelar, sendo a criança entregue à uma tia. O relatório do Boletim Unificado cita que a mulher fez uma declaração revoltante, na presença dos militares: Que não queria a criança e que a daria para outros parentes cuidar.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias