Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Insegurança

Família é rendida por bandidos em Linhares. Homem reage, luta com assaltante e acaba agredido

Foi durante o fim de semana.

16/09/2019 10h13 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Família é rendida por bandidos em Linhares. Homem reage, luta com assaltante e acaba agredido

Uma família foi rendida por marginais no interior de Linhares na noite de sábado (14). Um homem reagiu e acabou agredido por um dos marginais. O assalto, contudo, segundo a Polícia Militar, acabou frustrado.

Conforme informações passada para a imprensa na manhã desta segunda-feira (16), o roubo aconteceu às 20h09, no Assentamento Zezino, na localidade de Humaitá, e a família foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados que anunciaram o assalto, exigindo dinheiro.

Continua depois da publicidade

Os bandidos diziam ter informação que teria dinheiro na casa. Ainda segundo a Polícia Militar, em um determinado momento do assalto, na distração de um dos assaltantes, uma das vitimas conseguiu segurar a arma que estava na mão do bandido e entrou em luta corporal com ele.

O clima ficou tenso quando o homem não conseguiu tomar a arma do bandido, pois o segundo comparsa veio e segurou a vitima, lhe deu um chute na costela e amarrou com um cinto.

Continua depois da publicidade

Os bandidos roubaram R$ 56,00 e uma espingarda de pressão 4.5. A vítima, então, disse que tinha dinheiro no carro, e quando os assaltantes foram com o mesmo na direção do veiculo, sua esposa saiu correndo e assim, frustrou o assalto. O homem conseguiu se desamarrar e correu para a casa de seu pai.

Os assaltantes, percebendo que o roubo não foi bem sucedido, correram sentido um cafezal. A vitima pegou de seu veiculo e tentou ver se conseguia alcançar os meliantes, mas ninguém foi detido.

Foi vista uma moto abandonada no cafezal, e segundo a polícia no sistema consta restrição de furto/roubo. A moto foi entregue na delegacia de Linhares, e as características dela não foram passadas junto com as informações acima. 

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias