Vítima tocava violão

Testemunha filma exato momento de tentativa de homicídio em Sooretama

Foi na noite deste sábado (14).

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

15/09/2019 11h40Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
29.013

Um indivíduo não se importou com a presença de terceiros, e talvez nem sabia que alguém estava filmando Devani de Jesus Alves, tocando violão, quando ele chegou com arma em punho e atirou contra o peito do violeiro. O home  foi levado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, em estado delicado.

Leia também - Advogado é assaltado no bairro Lagoa do Meio. Veículo é localizado em Sooretama

O Boletim Unificado 40390774 cita que o crime aconteceu às  22h55 deste sábado (14), em uma casa na Rua Frihani, bairro Alegre, e que a vítima havia saído da prisão recentemente.

Ainda de acordo com o Boletim Unificado, uma mulher relatou aos policiais militares que estava com a vítima em sua residência, e que Devani tocava violão na varanda, quando entrou um homem encapuzado e com um revólver. O indivíduo efetuou disparos à queima-roupa na vítima, e fugiu.

Ainda no local, a guarnição foi informada que o ferido é ex-presidiário e estava em liberdade há pouco tempo. Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

A vítima foi levada às pressas para o Pronto Atendimento local, e ficou constatado ferimento no tórax, sendo o homem levado imediatamente para o Hospital Rio Doce. Denúncias que ajudem na localização do autor do crime podem ser feitas junto ao 190 ou 181.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias