Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Vítima tocava violão

Testemunha filma exato momento de tentativa de homicídio em Sooretama

Foi na noite deste sábado (14).

15/09/2019 11h40 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Testemunha filma exato momento de tentativa de homicídio em Sooretama

Um indivíduo não se importou com a presença de terceiros, e talvez nem sabia que alguém estava filmando Devani de Jesus Alves, tocando violão, quando ele chegou com arma em punho e atirou contra o peito do violeiro. O home  foi levado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, em estado delicado.

Leia também - Advogado é assaltado no bairro Lagoa do Meio. Veículo é localizado em Sooretama

O Boletim Unificado 40390774 cita que o crime aconteceu às  22h55 deste sábado (14), em uma casa na Rua Frihani, bairro Alegre, e que a vítima havia saído da prisão recentemente.

Ainda de acordo com o Boletim Unificado, uma mulher relatou aos policiais militares que estava com a vítima em sua residência, e que Devani tocava violão na varanda, quando entrou um homem encapuzado e com um revólver. O indivíduo efetuou disparos à queima-roupa na vítima, e fugiu.

Ainda no local, a guarnição foi informada que o ferido é ex-presidiário e estava em liberdade há pouco tempo. Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

A vítima foi levada às pressas para o Pronto Atendimento local, e ficou constatado ferimento no tórax, sendo o homem levado imediatamente para o Hospital Rio Doce. Denúncias que ajudem na localização do autor do crime podem ser feitas junto ao 190 ou 181.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias