Foi recuperado

Advogado tem carro tomado em assalto em Linhares

Destaque das últimas horas.

15/09/2019 10h57Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
12.951

Dois assaltantes renderam um dos mais tradicionais advogados de Linhares e fugiram pela rodovia BR-101, sentido norte. O assalto aconteceu no bairro Lagoa do Meio, e o carro levado foi um Fiat Toro prata.

Leia também - Sargento fala da expectativa com o novo comando no 12º Batalhão Polícia Militar 

A boa notícia é que o veículo, esse que aparece junto com a viatura da Polícia Militar na foto em destaque, já foi recuperado ((a placa não será informada, já foi recuperado). O advogado, conforme apurado pelo plantão do Site Eu Vi em Linhares, disse aos policiais que os dois indivíduos estavam armados.

Policiais Militares de Sooretama realizaram buscas na região do Centro daquela cidade, e encontraram o veículo estacionado na rua. Foi feito contato com o proprietário, que foi ao local. Posteriormente o veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares (DRL) para os trâmites de praxe.

Parabéns ao Sargento e ao Cabo da Polícia Militar que atuaram na operação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias