Novos rumos

Semana começa com novidade no 12º Batalhão da PM. O melhor que já vi, diz Sargento

É grande a expectativa em torno do novo comando em Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

15/09/2019 09h34Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
15.464

Um Sargento da Polícia Militar, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o Tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro (foto), novo comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (Linhares, Sooretama e Rio Bananal) "é o melhor" que ele já viu na Corporação desde que começou na Polícia Militar. A solenidade da passagem de comando foi na quinta-feira (12), no auditório do Sesi, no bairro Aviso. "Observo olhares de esperança, sorrisos de confiança nessa nova história que esperamos marcar o 12º Batalhão de Polícia Militar", disse ele.

Os policiais, antes ameaçados com punições se passagem quaisquer informações para a imprensa referentes as detenções e apreensões, sobretudo após um site de Colatina criticar o método que era adotado pelo comando anterior, de acordo com o sargento, "estavam frustrados, alguns com elogios engavetados, e outros ansiosos para que alguma coisa acontecesse".

Ciente do preparo do Tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro, o Sargento disse que "ninguém faz milagre de um dia para o outro", mas que a população vai notar diferença. "Nós (os subordinados) já estamos notando", concluiu.

O prefeito de Linhares, Guerino Luiz Zanon, o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Jones da Silva de Freitas Mattos, vereadores e outras personalidades locais prestigiaram a posse do tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro à frente do 12º Batalhão. A notícia é o destaque da semana no Site Eu Vi em Linhares.

Geovânio Silva Ribeiro está na Polícia Militar do Espírito Santo desde 1996, e veio do 1º Batalhão, em  Maruípe, Vitória, para assumir o 12º Batalhão da PM, com sede em Linhares.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias