Deu ruim

Adolescente flagrado com maconha em esquina do bairro Santa Cruz

Foi na entrada para os Jocafes.

10/09/2019 16h33Atualizado há 4 meses
Por: Redação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após denúncia de tráfico de droga no bairro Santa Cruz, fato registrado na manhã desta terça-feira (10). Tudo está relatado no Boletim Unificado 40350309.

Leu? Esfaqueado some após ser socorrido no Residencial Rio Doce

O infrator foi denunciado. As denúncias chegaram via 190, dando conta de que um indivíduo estava traficando na esquina da Rua Antenor Elias, no cruzamento com a Rua Antonio Carlos Loureiro.

O endereço acima fica na entrada para um dos residenciais Jocafes, e policiais a bordo da viatura 4033 seguiram para o local e observaram que um sujeito com as mesmas características citadas nas denúncias abaixava e levantava, atitude que aguçou a abordagem e revista pessoal.

No bolso direito da bermuda do adolescente foi encontrado uma quantia de R$ 60,00 em espécie e uma bucha de maconha. Na sequência, os policiais encontraram mais cinco buchas de maconha escondidas sob uma madeira que estava na calçada. O abordado, segundo o Boletim Unificado, assumiu que estava comercializando a droga no local.

As buchas de maconha e o abordado foram entregues à Polícia Civil.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias